Seminário de Encerramento do Pnaic - Edição 2017/2018

Publicado em 16/06/2018 às 16h56

O governo de Brejão, através da Secretaria de Educação realizou neste sábado (09), o Seminário de Encerramento de mais uma edição do PNAIC - Pacto Nacional pela Educação na Idade Certa. O Programa teve como coordenador o professor Fernando Ferreira Rodrigues, e como Formadoras, as professoras Heryka de Morais Arruda Cavalcanti; Luzani Gonzaga de Farias; Maria Lidiane Ferreira Sampaio e Selma de Araújo Pinto Santos.
A coordenação Municipal agradeceu a todos pela participação e empenho, pontuando a colaboração na formação dos educadores. A professora Luzani Gonzaga apresentou os benefícios do Programa na Rede de ensino e agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da Edição. O seminário contou ainda com presença da Coordenadora Regional do PNAIC, Srª Viviane Araújo.
Finalizando com o depoimento da Professora Lucicleide Tenório e das gestoras municipais Everane Eulálio e Valtizia Vasconcelos, que enfatizaram a importância do PNAIC na construção da prática diária do educador, compartilhando práticas pedagógicas, como uma oportunidade de reflexão e mudança.