GOVERNO DE BREJÃO REALIZOU COMEMORAÇÃO DO DIA DAS MÃES

Publicado em 18/05/2018 às 15h40

Com a quadra poliesportiva Genival Cadengue de Santana completamente lotada, o Governo Municipal de Brejão realizou na tarde da última sexta-feira(11), uma grande festa em homenagem ao dia das mães. Com show do cantor Miltinho Magalhães, sorteios de mais de 200 prêmios e brindes, distribuição de lanches , e para completar a homenagem, as mães ainda receberam um mimo especial do Governo Municipal, uma nécessaire personalizada.
O evento foi uma realização das secretarias de Educação e Assistência Social, com o envolvimento das demais secretarias e mobilização de colaboradores do município. A prefeita Beta Cadengue, o vice-prefeito Joseraldo Rodrigues, juntamente com secretários e vereadores, estiveram prestigiando a festa de homenagem as mães.
“Aquela que nos presenteou com a vida, merece nosso carinho, respeito e reconhecimento” destacou a Prefeita Beta.