Campanha de Combate ao Trabalho Infantil

Publicado em 18/06/2018 às 17h08

A Campanha de Combate ao Trabalho Infantil, realizada pelas equipes CRAS e CREAS, estiveram hoje, fazendo uma Ação Social na Feira livre, alertando a população sobre a importância de combater e denunciar o Trabalho Infantil. Foram realizadas abordagem as crianças que estavam fazendo frete, como alternativa a Secretaria de Assistência Social trouxe para a Praça Pública um jogo de futebol de sabão para as crianças. A importância desse momento e demonstrar o cuidado é a proteção que devemos ter com nossas crianças e adolescentes. A luta pela garantia de direito e defesa de nossas crianças e adolescentes é responsabilidade de todos nós.

Governo de Brejão: AMOR POR NOSSA GENTE!